Rating: 3.6/5 (3038 votos)




ONLINE
20




Partilhe este Site...

   

 

   


PRIMEIRA PÁGINA



 

 





Segundo festival de Bandas e Fanfarras

Realizou-se na cidade de Guararema, sábado, 24 de junho na Escola Estadual Dr. Roberto Feijó o segundo festival de Bandas e Fanfarras promovida pela Unidade Escolar.

Este ano houve quinze apresentações entre bandas e fanfarras da Região do Alto Tietê e Vale do Paraíba que emocionaram o público presente ao evento.

A diretora da EE Dr. Roberto Feijó Márcia Souza da Cunha Maeda disse a reportagem do JP que mais um ano pode realizar esse evento em sua unidade escolar e que estava emocionada com as apresentações que abrilhantaram esse lindo dia na cidade de Guararema.


Estância Turística de Salesópolis

Após denúncia anônima

Polícia Militar prende traficante

A Polícia Militar da Estância Turística de Salesópolis recebeu na tarde de sexta-feira, 23 de junho uma denúncia anônima via Base do Destacamento, através do telefone 4696 1714 que é de suma importância para que a PM venha a prender essas pessoas que praticam atos ilícitos na cidade.

Após saberem pela denúncia anônima que Joel Moraes dos Santos foi de táxi de Salesópolis para a cidade de Mogi das Cruzes e que possivelmente poderia voltar com drogas, a Polícia Militar ficou aguardando o retorno do mesmo no trevo nas proximidades da Praça dos Expedicionários.

Com a Viatura 17305 o Cabo Martins e o Soldado Pierre ficaram aguardando o retorno do táxi da cidade de Mogi das Cruzes, o que ocorreu por volta das 18:00.

Ao parar o veículo os Policiais Militares revistaram Joel e encontrou com ele no interior de sua cueca uma grande quantidade de drogas, que possivelmente seriam comercializadas na Estância no final de semana.

Os Policiais deram voz de prisão a Joel que foi conduzido a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. Ricardo Glória, autuou em flagrante por tráfico de drogas conduzindo o mesmo a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes onde ficou a disposição da Justiça.


Estância Turística de Salesópolis

Tonheca entra para o Guinnes Book

O ciclista Antônio Marcos da Silva Pinto, carinhosamente conhecido como Tonheca na Estância Turística de Salesópolis, tornou-se na noite de sábado, 24 de junho o primeiro Salesopolense a entrar para o Guinnes Book, Livro dos Recordes.

Após passar 12 horas pedalando sobre um rolo livre, Tonheca entra para a história da Estância, do Brasil e do Mundo a superar a marca dos 480 km percorridos por seu antecessor e com 508,3 km é o novo recordista mundial.

Emocionado após concluir o desfio Tonheca não tinha palavras para agradecer o apoio que teve de todos aqueles que acreditaram em seu potencial.

Uma das pessoas que mais citou durante todo o dia do evento foi o Nei do Bar, que foi seu grande incentivador para que colocasse em prática esse desafio e que o acompanhou durante todo o dia no palco da Praça Padre João Menendes.

Passaram pelo palco durante o dia para parabenizar e apoiar Tonheca, o prefeito da Estância Turística de Salesópolis Vanderlon Oliveira Gomes e sua esposa Luciana Miranda; o presidente da Câmara Municipal Rodolfo Rodrigues Marcondes; Secretário de Turismo, José Luiz Padilha Aguilar; dezenas de amigos esportivas como Claudinho cabelereiro; Osvaldinho da parabólica; presidente da Sociedade Esportiva Salesopolense, Paulinho “Paiacan” que trabalhou no monitoramento; Encarregado Operacional da Sabesp, Domingos Correia; Engenheiro Abilinho entre outras personalidades do esporte Salesopolense se fizeram presentes neste dia histórico para a Estância.


Estância Turística de Salesópolis

Enlace Matrimonial de Elisabete e Renato

Realizou-se na manhã de sábado, 24 de junho no Cartório de Registro Civil da Estância Turística de Salesópolis o Enlace Matrimonial da Cabo da Polícia Militar Aparecida Elisabete Alexandrino Marques e Renato Marques.

A reportagem do JP foi registrar esse momento único e emocionante na vida do casal, da família e amigos queridos que estiveram presentes ao cerimônia.


Distrito Nossa Senhora dos Remédios

Carga de madeira tomba em cima de outro veículo

Foto: Internauta

Por volta das 8:30 da manhã de sábado, 24 de junho no Distrito Nossa Senhora dos Remédios um caminhão carregado de madeiras que seguia sentido Mogi das Cruzes espalhou sua carga na pista acertando levemente um veículo que passava pelo local.

Rapidamente os moradores do Distrito se mobilizaram para ajudar na retirada da madeira que ficou espalhada na via e também ajudar o motorista do veículo Fiat Palio que por sorte não sofreu nenhum ferimento.

A forte neblina no horário do acidente poderia ter causado uma tragédia se não fosse a mobilização dos moradores em sinalizar a pista rapidamente e também que nesse horário não havia muito trânsito na via.

A Polícia Militar foi acionada com a Viatura M 17305 com os Soldados Moraes e Rodrigues que prestaram todo o atendimento necessário no local do acidente.



Estância Turística de Salesópolis

Vem aí a Salesópolis Country Fest

De 11 a 13 de Agosto


Estância Turística de Salesópolis

Venha para a Praça da Matriz neste sábado

Tonheca irá tentar entrar para o Guines Book













Estância Turística de Salesópolis

Marcos e Terezinha 32 anos de casamento

Padre Luciano Batata, Terezinha, Marcos e Padre Roberto Ribeiro

Realizou-se na manhã de quinta-feira, 15 de junho na Igreja Matriz de São José na Estância Turística de Salesópolis a cerimônia de 32 anos de união entre o casal Marcos e Terezinha, união matrimonial que foi renovada pelo Padre Luciano Batata e concelebrada pelo Padre Roberto Ribeiro dos Santos.


 

topo